América-Mg x Atlético-Mg: Como assistir AO VIVO pela final do Gauchão

Tudo que você precisa saber sobre a primeira partida da final do campeonato mineiro entre Coelho e Galo

Por: Brendow Felipe - Jornalista
16/05/2021 às 15:00 - atualizado em 16/05/2021 às 13:48

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre América-Mg x Atlético-MG pela final do Gauchão acontece nesse domingo, dia 16, às 16h, no Independência. O confronto vale a partida de ida em busca do título estadual.

O Galo fez a melhor campanha do Estadual e tem o direito de decidir em casa, assim tendo a vantagem do empate na decisão. Por outro lado, o Coelho precisa pensar apenas na vitória se quiser ser o campeão do campeonato mineiro 2021.

O segundo jogo da final está marcado para o próximo sábado, dia 22, às 16h30, no Mineirão.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir América-Mg x Atlético-Mg ao vivo

A partida entre América-Mg x Atlético-Mg pela final do Gauchão terá transmissão de TV Globo (para MG) e do Premiere.

América-Mg x Atlético-Mg pela final do Gauchão

América-Mg

O Coelho entra em campo disposto a inverter a vantagem do rival, visto que o Galo pode apenas empatar os dois jogos. Para isso, conta com o retorno do técnico Lisca, que volta a comandar a equipe do banco de reservas depois de cumprir suspensão automática.

A escalação deve ser a mesma que derrotou o Cruzeiro no jogo passado, também no Independência. Ademir pode ser a novidade no setor ofensivo.

provável América-MG tem: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Bruno Nazário (Ademir); Felipe Azevedo (Ademir) e Rodolfo.

Atlético-Mg

Depois da vitória de quinta-feira pela Libertadores, o técnico Cuca prometeu time completo na ida da final do Campeonato Mineiro, mas a escalação do Galo passa pelo aval dos fisiologistas e preparadores físicos.

Avaliações internas dos profissionais da saúde, podem resultar na preservação de alguns atletas. Todavia, a volta do goleiro Everson é certa, que cumpriu suspensão no segundo jogo das semifinais.

provável Atlético-MG tem: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Hulk e Keno

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!