América-MG x Corinthians: Como assistir AO VIVO pelo Brasileirão

Tudo que você precisa saber sobre a segunda rodada do Brasileirão entre o Coelho e o Timão, às 16h

Por: Brendow Felipe - Jornalista
06/06/2021 às 15:00 - atualizado em 06/06/2021 às 01:06

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre América-MG x Corinthians pelo campeonato brasileiro acontece nesse domingo, dia 6, às 16h, no Independência. O confronto vale a segunda rodada do Brasileirão e assim o Timão vai em busca de retomar o caminho da vitória.

O América-Mg vem de derrota na estreia do Brasileiro por 1 a 0 para o Athletico-pr. Por outro lado, o Corinthians perdeu duas partidas seguidas contra o Atlético-GO, uma pela estreia do Brasileiro, por 1 a 0 e outra na copa do Brasil por 2 a 0. Nessa semana o Timão volta a enfrentar o Dragão fora de casa e precisa vencer por 3 gols de diferença.

Como assistir América-MG x Corinthians ao vivo

A partida entre América-MG x Corinthians pelo campeonato brasileiro terá transmissão da Globo, Sportv e Premiere.

América-MG x Corinthians pelo campeonato brasileiro

América-MG

O Coelho não fará mudanças e deve vir com o mesmo time que estreou com derrota no campeonato. O América-MG busca tirar o jejum de quatro jogos sem vencer e sem balançar as redes.

Provável escalação: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson, Zé Ricardo, Marlon, Felipe Azevedo, Juninho, Rodolfo, Bruno Nazário e Alê.

Corinthians

Para o confronto fora de casa, o técncio Sylvinho adiantou que pode realizar algumas mudanças na equipe. A diretoria colocou confiança no treinador após receber muitas críticas negativas após as derrotas para o Atlético-Go.

Provável escalação: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Camacho (Ramiro) e Luan; Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Jô (Léo Natel).

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!