Arboleda preocupa o São Paulo para Libertadores contra o Palmeiras

O São Paulo tem na sequencia três jogos contra o Palmeiras: Um pelo Brasileiro e as quartas da Libertadores

Por: Brendow Felipe - Jornalista
29/07/2021 às 12:29 - atualizado em 29/07/2021 às 21:21

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O São Paulo venceu a partida contra o Vasco por 2 a 0 no Morumbi e larga com vantagem nas oitavas da copa do Brasil. Entretanto, uma coisa preocupa o clube e o torcedor são paulino: as corriqueiras lesões dos jogadores do elenco. Arboleda preocupa o São Paulo para a sequencia após sentir a coxa na partida de quarta a noite.

Arboleda preocupa o São Paulo para Libertadores contra o Palmeiras
Momento em que Arboleda sentiu dores na coxa na partida contra o Vasco

Ele já é o terceiro defensor que sente lesão muscular em menos de um mês no Tricolor. Miranda e Léo já haviam sofrido com lesões recentes no clube. Todavia, além dos defensores, Dani Alves, Benites e Luan passaram pelo departamento médico nessa temporada. Já Eder, Luan, William e Luciano seguem em recuperação.

O Arboleda preocupa o São Paulo com a sequencia da temporada, visto que terá três clássicos contra o Palmeiras: Um no Brasileirão e as quartas da Libertadores.

Crespo segue quebrando a cabeça sem conseguir escalar sua equipe titular em um campeonato onde o São Paulo segue lá embaixo. Até então a equipe na 17ª colocação com apenas 11 pontos, briga para fugir da zona do rebaixamento.

O São Paulo volta a entrar em campo nesse sábado, contra o Palmeiras pelo Brasileirão, às 19h no estádio do Morumbi. Crespo também terá os desfalques de Welington e Benítez, suspensos.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!