Arrascaeta exalta humildade do Flamengo após vitória de virada na argentina

Fez o gol da vitória, tomou três pontos na cabeça e foi eleito o homem da partida. Essa foi o resumo de Arrascaeta hoje

Por: Brendow Felipe - Jornalista
21/04/2021 às 01:34 - atualizado em 21/04/2021 às 01:34

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Flamengo estreou na copa Libertadores de forma guerreira, vencendo o Vélez, fora de casa, de virada, por 3 a 2 na noite de hoje. Os gols saíram nos pés de Arão, Gabigol, de pênalti, e um golaço de Arrascaeta.

Autor go golaço que deu a vitoria de hoje, o meia Arrascaeta falou da entrega do grupo do Flamengo e assim reforçou a necessidade de se ter humildade nessa libertadores.

“Temos um grupo fantástico, grandes jogadores. Lutaremos até o final. Assim, demonstramos que o caminho é seguir humildemente. Mas a humildade é um de nossos pontos fortes” – afirmou o uruguaio, que foi eleito o melhor em campo.

Imagem: Juan Mabromata – Pool/Getty Images

Após um choque de cabeça, Arrascaeta precisou realizar uma sutura na região frontal da cabeça. Assim, levou três pontos no local no intervalo da partida. O Flamengo informou que ele será reavaliado na reapresentação do elenco, mas não deve ser nada de preocupante. O meia saiu com o prêmio de melhor da partida.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Próxima parada

O Grupo G agora tem o Flamengo líder, com três pontos, enquanto o Vélez é o último. Os outros dois clubes da chave, Unión La Calera e LDU ainda se enfrentam pela primeira rodada, nesta quarta-feira.

O Flamengo estreou com o pé direito e volta a entrar em campo pela Libertadores na terça-feira, dia 27, contra o Unión La Calera, no Maracanã, às 19h15. Mas antes, no próximo sábado, enfrenta o Volta Redonda pela última rodada da Taça Guanabara.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!