Atlético-GO x Corinthians: Como assitir AO VIVO pela copa do Brasil

Corinthians precisa de dois gols para igualar o placar agregado e levar a partida para os pênaltis

Por: Brendow Felipe - Jornalista
09/06/2021 às 20:20 - atualizado em 09/06/2021 às 13:00

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Atlético-GO x Corinthians pela copa do Brasil acontece nessa quarta-feira, dia 9, às 21h30, em Goiânia. O confronto vale a volta da terceira fase da competição e até então o Dragão tem a vantagem podendo perder por um gol de diferença.

O Atlético-GO começou a temporada com tudo, assim empilhando vitórias sobre os paulistas. Após uma estreia fora de casa sobre o Corinthians no Brasileirão, o Dragão venceu o São Paulo por 2 a 0 e vem atormentando os rivais. Na copa do Brasil o time venceu o Corinthians de novo na casa deles, por 2 a 0, e como resultado tem vantagem na volta.

Por outro lado, o Timão vem de uma vitória no América-MG, por 1 a 0 e precisa vencer por 3 gols de diferença hoje.

Como assistir Atlético-GO x Corinthians ao vivo

A partida entre Atlético-GO x Corinthians pela copa do Brasil terá a transmissão da Tv Globo, Sportv e Premiere.

Atlético-GO x Corinthians pela copa do Brasil

Atlético-GO

O Dragão deve ir com a mesma base que venceu o Corinthians nas duas partidas que teve, mas Ronald, que saiu com dores musculares no primeiro jogo, é tratado como dúvida, apesar de não ter lesão constatada.

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes, Zé Roberto e Natanael.

Corinthians

O Corinthians entra com bastante pressão, visto que precisa de dois gols para empatar a partida e levar para os penaltis.

O Timão vai com a mesma formação que venceu o América-MG na ultima rodada do Brasileiro.

“Eu falo para não tomar gol até porque sem tomar já vamos precisar de dois. Se tomar, vamos ter que fazer mais gols. Acredito que temos que ter equilíbrio. Não só se defender, mas também atacar, criar chances, dominar a partida. Vamos ter que todos defender, atacar com inteligência. A estratégia ainda não está totalmente definida. Temos que sair de São Paulo com a mente focada com a estratégia. Em poucos dias, a palavra equilíbrio vai ser usada pelo Sylvio.”, disse Gabriel. 

Provável escalação: Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo e Luan: Gustavo Mosquito, Jô (Ramiro) e Mateus Vital.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!