Atlético-GO x São Paulo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Tudo que você precisa saber sobre a segunda rodada do Brasileirão entre o Dragão e o Tricolor às 19h

Por: Brendow Felipe - Jornalista
05/06/2021 às 18:00 - atualizado em 05/06/2021 às 12:55

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Atlético-GO x São Paulo pelo campeonato brasileiro acontece nesse sábado, dia 5, às 19h no estádio Antônio Accioly. O confronto vale a segunda rodada da competição em busca do título brasileiro de 2021.

O Dragão vem de uma ótima semana, visto que venceu duas partidas seguidas contra o Corinthians: Copa do Brasil e Brasileirão. Assim, sua classificação para a próxima fase da copa do brasil está bem encaminhada após uma vitória de 2 a 0 na casa do Timão.

Por outro lado, o Tricolor não teve a mesma sorte, empatou na estreia em casa contra o Fluminense e perdeu o jogo da copa do Brasil. A partida de volta será semana que vem no Morumbi e o São Paulo precisa de 2 gols de diferença para passar direto.

Como assistir Atlético-GO x São Paulo ao vivo

A partida entre Atlético-GO x São Paulo pelo campeonato brasileiro terá a transmissão do Premiere para todo Brasil.

Atlético-GO x São Paulo pelo campeonato brasileiro

Atlético-GO

O treinador rubro-negro deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o timão em dois jogos seguidos escalando Janderson, que ficou fora das últimas duas partidas por força de contrato, no lugar do jovem Ronald.

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

São Paulo

O São Paulo não terá Hernán Crespo no comando da equipe neste sábado. O treinador teve sintomas de gripe e foi afastado pelo clube mas testou negativo para Covid-19. O auxiliar Juan Branda o substitui e tem problemas para escalar o Tricolor.

Além das já certas ausências de Daniel Alves, Benítez, Liziero e Arboleda, ele também não contará com Luan, lesionado. William e Shaylon brigam pela posição.

Provável escalação: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Shaylon (William), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!