Atlético-Mg faz homenagens após a morte de Tite, conselheiro

Tite teve passagens como jogador, diretor, conselheiro e até então vice-presidente do Galo.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
07/07/2021 às 11:20 - atualizado em 07/07/2021 às 11:21

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A morte de Tite, Ex-Vice presidente do Atlético-Mg, foi bastante lamentada pelo clube nessa quarta-feira. Cecivaldo Gonçalves Bentes teve passagens como atleta, diretor, conselheiro e até então vice-presidente do Galo.

Gonçalves Bentes tinha 94 anos, natural de Minas Gerais, Barbacena, assim foi atleta juvenil do Galo na década de 1940. Todavia, logo largou os gramados e se torna diretor de futebol nas gestões dos ex-presidentes Betinho Naves e Nelson Campos.

Tite chega a ser vice-presidente na gestão Walmir Pereira, entre 1976/79 e diretor de futebol em 1989 e 1996. Mas também ocupa a presidência do Conselho Deliberativo de 1996 a 1998.

Para o clube, com a morte de Tite, assim se vai um grande professor com diversas homenagens de sua passagem e vida dedicadas ao Galo.

“Com extremo pesar, o Clube Atlético Mineiro comunica o falecimento do conselheiro grande-benemérito Cecivaldo Gonçalves Bentes, o Tite, figura abnegada e de alta relevância na história do clube”, disse o clube, em nota.

O Sr. Cecivaldo Tite tinha 94 anos e passou pelo clube como diretor e vice presidente

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!