Atlético-MG fecha com patrocínio da BUSER e estreia contra o BOCA

O contrato será por 12 meses e vai render aproximadamente 3 Milhões de reais.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
16/07/2021 às 15:24 - atualizado em 16/07/2021 às 15:24

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Atlético-MG fecha com patrocínio para estampar as camisas já na próxima partida contra o Boca Juniors pela Libertadores. Na final do Campeonato Mineiro, o Galo teve o Posto Ale como patrocinador pontual, mas agora o contrato será maior.

A marca da empresa de ônibus, Buser, que oferece passagens mais baratas, será estampada na lateral da cintura. Assim como a Alê, mas o contrato dessa marca será por 12 meses e vai render aproximadamente 3 Milhões de reais.

A Buser terá o advento do fundo Softbank, com direção do empresário Marcelo Claure, ligado ao Grupo City e com participação de 15% no Banco Inter, de propriedade da família Menin.

O Galo vai a campo contra o Corinthians, pela 12ª rodada do Brasileirão mas apenas no jogo contra o Boca estampará sua novidade. O Atlético-MG fecha com patrocínio e espera continuar trabalhando com o departamento de publicidade para assim alcançar mais marcar.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!