Atlético-Mg pagará ao Ricardo Oliveira divida milionária após acordo Judicial.

Ricardo Oliveira reincidiu com o clube no final de 2020 e foi a justiça atrás de salários atrasados

Por: Brendow Felipe - Jornalista
23/07/2021 às 13:53 - atualizado em 23/07/2021 às 13:53

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Atlético-Mg e Ricardo travaram na justiça uma discussão por salários atrasados enquanto o atacante era do clube. Nesta quinta-feira, o clube emitiu uma nota referente a situação do acordo. Assim, o Atlético-Mg pagará Ricardo Oliveira, uma bagatela de 3,6 milhões de reais após acordo Judicial por salários atrasados.

Ricardo rescindiu oficialmente com o Galo em setembro de 2020 e, assim, esteve na justiça, exigindo atraso de salários. A decisão acordada entre ambas as partes tem como resultado o pagamento em 30 parcelas sem juros e correções. O Atlético-Mg pagará Ricardo Oliveira mas conseguiu uma grande redução de 1 milhão de reais.

Atlético-Mg pagará ao Ricardo Oliveira divida milionária após acordo Judicial.

O Atacante, atualmente com 41 anos, está sem clube e não atuou nessa temporada. Ricardo que esteve no Galo em 110 partidas e 37 gols marcados. O mesmo estava no Coritiba mas não chegou a atuar continuamente e após 18 partidas, não entrou mais em campo.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!