Atlético-mg sente a morte de Felipe e se solidariza pela luta do torcedor

Felipe Silveira tinha 36 anos e desde 2018 vinha lutando contra um Câncer no estomago

Por: Brendow Felipe - Jornalista
29/07/2021 às 11:51 - atualizado em 29/07/2021 às 12:30

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Morreu às 5h desta quinta-feira, dia 29 o atleticano Felipe Silveira, de 36 anos. Torcedor fanático do Galo, assim ele emocionou o Brasil ao falar recentemente de sua luta contra um câncer no estomago. Felipe recebeu diagnóstico em 2018 e desde então lutava para se recuperar. O Atlético-mg sente a morte de Felipe e se solidariza pela luta do torcedor.

O presidente Sérgio Coelho, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, e o atacante Hulk, entre outros, visitaram Felipe nas últimas semanas e prestaram solidariedade. Nas redes o Atlético-Mg sente a morte de Felipe comovente e assim se solidarizou para com os familiares do do torcedor.

 “O Galo se solidariza aos familiares e amigos do atleticano Felipe Silveira, que morreu hoje, em Belo Horizonte. Desde 2018, Felipe lutava contra um câncer no estômago. Recentemente, recebeu o carinho de jogadores e membros da diretoria e comissão técnica do Atlético. O exemplo de garra e superação do nosso querido Felipe seguirá ecoando na família atleticana

Na partida da Copa do Brasil entre Atlético-mg e Remo, a luta de Felipe teve como resultado um mosaico no estádio em sua homenagem.

Atlético-mg sente a morte de Felipe e se solidariza pela luta do torcedor
Mosaico da partida entre Atlético-Mg e Remo pela copa do brasil

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!