Atlético-MG x América-MG: Como assistir AO VIVO pela final do campeonato mineiro

Tudo que você precisa saber sobre a final do campeonato mineiro entre Galo e Coelho

Por: Brendow Felipe - Jornalista
22/05/2021 às 15:19 - atualizado em 22/05/2021 às 15:26

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A final entre Atlético-MG x América-MG pelo campeonato mineiro acontece nesse sábado, dia 22, às 16h30, no Mineirão. O confronto vale a partida de volta após o jogo de ida que foi 0 a 0.

Uma nova igualdade no placar garante o título ao Atlético, dono de melhor campanha na fase de classificação. Se levar o troféu, será o de número 46 do Galo, maior vencedor da competição. O Coelho mira a 17ª conquista.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Atlético-MG x América-MG ao vivo

A final entre Atlético-MG x América-MG pelo campeonato mineiro terá transmissão da Tv Globo, SporTV e Premiere.

Atlético-MG x América-MG pelo campeonato mineiro

Atlético-MG

Com maratona de viagens da Libertadores, o Galo vem de vitória contra o Cerro na quarta-feira passada, quando poupou vários titulares.

Cuca terá boas opções para montar a equipe e não medirá forças em busca da taça. Expectativa pela volta de Savarino, ausente na viagem ao Paraguai.

Na zaga, Guga e Igor Rabello devem voltar. Jair, que não jogou os dois últimos jogos, formará o meio com Tchê Tchê e Nacho (outro poupado em Assunção).

Provável Escalação: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk

América-MG

O América teve a semana tranquila para treinar visto que pela Copa do Brasil, com o jogo da terceira fase adiado, o Coelho teve cinco dias para treino.

Com força máxima a disposição, o Coelho precisa da vitória para levar o troféu.

A dúvida é se Lisca vai mudar a escalação na parte ofensiva em relação ao primeiro jogo, já que Ademir, mais uma vez, entrou bem. O jovem Marlon deve ser mantido na lateral esquerda, já que João Paulo, desfalque na última partida, com incômodo na panturrilha direita, não treinou com a equipe durante a semana.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e Marlon; Zé Ricardo, Alê e Juninho; Felipe Azevedo (Ademir), Bruno Nazário e Rodolfo.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!