Atlético-Mg x Tombense: Como assistir AO VIVO pelo campeonato gaúcho

Tudo que você precisa saber sobre a semifinal entre Galo e Tombense

Por: Brendow Felipe - Jornalista
08/05/2021 às 15:30 - atualizado em 07/05/2021 às 23:50

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Atlético-Mg x Tombense pelo campeonato gaúcho acontece nesse sábado, dia 08, às 16h30, no Mineirão. O confronto vale a vaga para a final do estadual, até então com o Galo na vantagem após vencer a ida por 3 a 0.

O Atlético-mg vem de uma vitória larga na libertadores como resultado de 4 a 0 sobre o Cerro Porteño. Por outro lado, o Tombense teve a partida de ida da semifinal contra o Galo como ultimo jogo.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Atlético-Mg x Tombense ao vivo

A partida entre Atlético-Mg x Tombense pelo campeonato gaúcho terá transmissão do Premiere, na TV fechada.

Atlético-Mg x Tombense pelo campeonato gaúcho

Atlético-Mg

Após ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, o Atlético-MG, melhor time da primeira fase do estadual, está muito próximo de avançar à final, já que pode levar o mesmo placar na partida de volta que, mesmo assim, ainda estará classificado. 

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Arana; Tchê Tchê (Allan), Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Savarino), Vargas e Eduardo Sasha.

Tombense

o Tombense precisa fazer quatro gols de diferença, para ir à final do Estadual.

“A ideia é tentar ganhar do Atlético-MG. É a nossa meta. O que vai acontecer depois eu não sei. Nós jogadores temos autocrítica e temos que ser decisivos na hora que precisa”, apontou o Rodrigo.

Provável escalação do Tombense: Garcia; Manoel, Arthur, Wesley e David; Rodrigo, Paulo Dias e Pablo; Keké, Rubens e Jhemerson.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!