Inicio » Esportes » América-Mg x Atlético-Mg: Como assistir AO VIVO pela final do Gauchão

América-Mg x Atlético-Mg: Como assistir AO VIVO pela final do Gauchão

Tudo que você precisa saber sobre a primeira partida da final do campeonato mineiro entre Coelho e Galo

A partida entre América-Mg x Atlético-MG pela final do Gauchão acontece nesse domingo, dia 16, às 16h, no Independência. O confronto vale a partida de ida em busca do título estadual.

O Galo fez a melhor campanha do Estadual e tem o direito de decidir em casa, assim tendo a vantagem do empate na decisão. Por outro lado, o Coelho precisa pensar apenas na vitória se quiser ser o campeão do campeonato mineiro 2021.

O segundo jogo da final está marcado para o próximo sábado, dia 22, às 16h30, no Mineirão.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir América-Mg x Atlético-Mg ao vivo

A partida entre América-Mg x Atlético-Mg pela final do Gauchão terá transmissão de TV Globo (para MG) e do Premiere.

América-Mg x Atlético-Mg pela final do Gauchão

América-Mg

O Coelho entra em campo disposto a inverter a vantagem do rival, visto que o Galo pode apenas empatar os dois jogos. Para isso, conta com o retorno do técnico Lisca, que volta a comandar a equipe do banco de reservas depois de cumprir suspensão automática.

A escalação deve ser a mesma que derrotou o Cruzeiro no jogo passado, também no Independência. Ademir pode ser a novidade no setor ofensivo.

provável América-MG tem: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Bruno Nazário (Ademir); Felipe Azevedo (Ademir) e Rodolfo.

Atlético-Mg

Depois da vitória de quinta-feira pela Libertadores, o técnico Cuca prometeu time completo na ida da final do Campeonato Mineiro, mas a escalação do Galo passa pelo aval dos fisiologistas e preparadores físicos.

Avaliações internas dos profissionais da saúde, podem resultar na preservação de alguns atletas. Todavia, a volta do goleiro Everson é certa, que cumpriu suspensão no segundo jogo das semifinais.

provável Atlético-MG tem: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Hulk e Keno

Relacionados