Inicio » Esportes » Atlético-Mg x América de Cali: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Atlético-Mg x América de Cali: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a segunda rodada do Atlético-Mg na copa libertores

A partida entre Atlético-MG e América de cali pela Copa Libertadores, acontece nessa terça-feira, dia 27, às 19h15, no Mineirão. Será a segunda partida do Galo que até então não venceu na estreia, empatando com o Desportivo La Guaiara, por 1 a 1.

Os olhos se voltam para o comportamento do time após a polêmica do Hulk, visto que cobrou publicamente mais minutos em campo. O atacante pediu desculpas, mas somente após o jogo veremos se resolveram.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Atlético-Mg e América de Cali ao vivo

A partida entre Atlético-mg e América de cali pela Copa Libertadores terá a transmissão da Conmebol TV.

Atlético-Mg e América de Cali pela Libertadores

Atlético-mg

O Atlético-MG voltou à Libertadores 2021 com um elenco quase que completamente novo em relação à sua última participação. O lateral Guga é um dos poucos sobreviventes e, agora, com status de titular na equipe.

Todavia, o técnico Cuca segue fora da partida, uma vez que ainda cumprirá o último jogo de suspensão pelo cartão vermelho recebido quando ainda era treinador do Santos.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Arana; Tchê Tchê (Allan), Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Savarino), Vargas e Eduardo Sasha.

América de Cali

O América de Cali também busca apenas a vitória após a então derrota para o Cerro Porteño por 2 a 0 na rodada de estreia. Todavia, o atacante Adrián Ramos, o zagueiro Marlon Torres e o ponta Steven Lucumi ficaram na Colômbia e estão fora por lesão.

Provável escalação do América de Cali: Joel Graterol; Cristian Arrieta, Kevin Andrade, Jerson Malagón e Pablo Ortiz (Héctor Quiñones); Rafael Carrascal, Luis Paz e Yesus Cabrera; Duván Vergara, Diber Cambindo (Aildair Rodrigues) e Santiago Moreno.

https://www.youtube.com/watch?v=qX-2B3gz0D0

Relacionados