Inicio » Esportes » Atlético-MG x América-MG: Como assistir AO VIVO pela final do campeonato mineiro

Atlético-MG x América-MG: Como assistir AO VIVO pela final do campeonato mineiro

Tudo que você precisa saber sobre a final do campeonato mineiro entre Galo e Coelho

A final entre Atlético-MG x América-MG pelo campeonato mineiro acontece nesse sábado, dia 22, às 16h30, no Mineirão. O confronto vale a partida de volta após o jogo de ida que foi 0 a 0.

Uma nova igualdade no placar garante o título ao Atlético, dono de melhor campanha na fase de classificação. Se levar o troféu, será o de número 46 do Galo, maior vencedor da competição. O Coelho mira a 17ª conquista.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Atlético-MG x América-MG ao vivo

A final entre Atlético-MG x América-MG pelo campeonato mineiro terá transmissão da Tv Globo, SporTV e Premiere.

Atlético-MG x América-MG pelo campeonato mineiro

Atlético-MG

Com maratona de viagens da Libertadores, o Galo vem de vitória contra o Cerro na quarta-feira passada, quando poupou vários titulares.

Cuca terá boas opções para montar a equipe e não medirá forças em busca da taça. Expectativa pela volta de Savarino, ausente na viagem ao Paraguai.

Na zaga, Guga e Igor Rabello devem voltar. Jair, que não jogou os dois últimos jogos, formará o meio com Tchê Tchê e Nacho (outro poupado em Assunção).

Provável Escalação: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk

América-MG

O América teve a semana tranquila para treinar visto que pela Copa do Brasil, com o jogo da terceira fase adiado, o Coelho teve cinco dias para treino.

Com força máxima a disposição, o Coelho precisa da vitória para levar o troféu.

A dúvida é se Lisca vai mudar a escalação na parte ofensiva em relação ao primeiro jogo, já que Ademir, mais uma vez, entrou bem. O jovem Marlon deve ser mantido na lateral esquerda, já que João Paulo, desfalque na última partida, com incômodo na panturrilha direita, não treinou com a equipe durante a semana.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e Marlon; Zé Ricardo, Alê e Juninho; Felipe Azevedo (Ademir), Bruno Nazário e Rodolfo.

Relacionados