Inicio » Esportes » Atlético-MG x Chapecoense: Como assistir AO VIVO pelo Brasileirão

Atlético-MG x Chapecoense: Como assistir AO VIVO pelo Brasileirão

O Galo vem embalado de cinco vitórias seguidas enquanto a Chape busca sua primeira vitória no campeonato

A partida entre Atlético-MG x Chapecoense pelo campeonato brasileiro acontece nessa segunda-feira, dia 21, às 20h, no Mineirão. O confronto vale a quinta rodada com até então um Galo embalado na competição.

O Atlético-mg vem de cinco vitórias seguidas (três pelo Brasileiro e duas pela Copa do Brasil). O time sofreu apenas um gol nessa sequência.

Por outro lado, a Chape busca sua primeira vitória na competição. Com apenas dois pontos, a equipe tenta fugir da zona de rebaixamento.

Como assistir Atlético-MG x Chapecoense ao vivo

A partida entre Atlético-MG x Chapecoense pelo campeonato brasileiro terá transmissão do SporTV (menos para MG) e Premiere.

Atlético-MG x Chapecoense pelo campeonato brasileiro

Atlético-MG

O Cuca vai ter trabalho para escalar o Galo dessa noite. A equipe conta com diversos desfalques importantes na lista: Igor Rabello, Nacho Fernández, Nathan, Marrony, Dylan Borrero e Micael (Covid-19); Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas (Copa América); Rafael e Dodô (departamento médico), Savinho (seleção sub-17).

Provável escalação: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho, Hyoran, Hulk e Keno.

Chapecoense

O volante Moisés Ribeiro deixou a partida contra o São Paulo lesionado e está fora do confronto em Belo Horizonte. A tendência é que o jovem Lima ganhe nova chance entre os titulares.

Assim, a Chape não poderá repetir a escalação. Léo Gomes, com desconforto na coxa, foi preservado pela comissão técnica e deve ser substituído por Guedes. 

Provável escalação: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Guedes, Anderson Leite, Ravanelli e Lima; Fernandinho e Anselmo Ramon.

Relacionados