Inicio » Esportes » Atlético-MG x La Guaiara: Como assistir AO VIVO pela libertadores

Atlético-MG x La Guaiara: Como assistir AO VIVO pela libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a partida do Galo em busca de

A partida entre Atlético-MG x La Guaiara pela libertadores acontece nessa terça feira, dia 25, às 21h30, no estádio do Mineirão. O confronto vale a ultima partida da fase de grupos da libertadores mas com um Galo já classificado para o mata mata.

O Galo vem de um titulo do campeonato mineiro e até então segue classificado e como melhor time da competição. Por outro lado, o La Guaiara é o Lanterna do grupo e vê até a vaga para a sul americana distante.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como Atlético-MG x La Guaiara ao vivo

A partida entre Atlético-MG x La Guaiara pela libertadores terá a transmissão do SBT (para MG), na TV aberta, e a Fox Sports, na TV fechada.

Atlético-MG x La Guaiara pela libertadores

Atlético-MG

O Galo teve apenas um treinamento para o confronto contra o La Guaira. O técnico Cuca não tem novos desfalques e precisa se preocupar apenas com Jair e Allan. Ambos estão pendurados com dois amarelos e novo cartão significa suspensão nas oitavas. Eles podem ser preservados, assim como o meia Nacho Fernández, por desgaste.

O Galo tem escalação sob mistério, que será feita na base da condição física dos jogadores visto a maratona de jogos.

Provável Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Dodô; Allan Franco, Zaracho e Hyoran; Savarino, Hulk e Keno.

La Guaiara

O La Guaira ainda luta pelo terceiro lugar que dá vaga na Copa Sul-Americana. Com três pontos, precisa ao menos empatar no Mineirão e torcer para o América de Cali perder para o Cerro Porteño. O técnico Daniel Farías deve manter a base titular, com uma linha de cinco defensores.

Provável La Guaira: Carlos Olses; Agnel Flores, Francisco La Mantía, Luis Adrián Martínez, Henri Pernía e Yohan Cumana; Arles Flores, Carlos Cermeño, Francisco Pol; Darwin González, Charlis Ortiz.

Relacionados