Inicio » Esportes » Cerro Porteño x Atlético-Mg: Como assistir AO VIVO pela libertadores

Cerro Porteño x Atlético-Mg: Como assistir AO VIVO pela libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a partida entre Cerro e Atlético-mg rumo a glória eterna

A partida entre Cerro Porteño x Atlético-MG pela libertadores acontece nessa quarta-feira, dia 19, às 21h, no Paraguai. O confronto vale a quinta rodada e assim vem um Galo já classificado para as oitavas de final da competição.

O Atlético-Mg vem classificado após um jogo muito conturbado, visto que, a partida na colômbia teve marcas de protestos. Foi uma partida dura, onde os jogadores sentiram muitos incomodos durante a partida em Cali por conta de bombas de gás lacrimogêneo.

Por outro lado, o Cerro Porteño, ainda não classificado, pode igualar o numero de pontos do Galo em caso de vitória hoje. Todavia, para assumir a ponta do grupo, precisa de uma vitória por 5 gols de diferença.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Cerro Porteño x Atlético-Mg ao vivo

A partida entre Cerro Porteño x Atlético-Mg pela libertadores transmissão da Conmebol TV.

Cerro Porteño x Atlético-Mg pela libertadores

Cerro Porteño

O Cerro vem de dois jogos sem vencer e precisa ganhar hoje por cinco gols ou mais de diferença para assumir a liderança do grupo H.

Provável escalação: Jean; Alberto Espínola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Santiago Arzamendia; Mathías Villasanti, Ángel Cardozo, Claudio Aquino e Mateus Gonçalves (Enzo Giménez); Robert Morales (Federico Carrizo) e Mauro Boselli.

Atlético-Mg

Líder do grupo H com 10 pontos, o Galo vem assim já classificado às oitavas de final da Copa Libertadores. Todavia, se vencer a partida, o clube garante a ponta do grupo com um jogo de antecedência

Para o jogo, o técnico Cuca contará com o retorno de Zaracho, que se recuperou de um problema no tornozelo direito.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Eduardo Vargas (Diego Tardelli ou Hyoran), Keno e Hulk.

https://www.youtube.com/watch?v=NorwHe_sQNw

Relacionados