Hoje é dia de decisão com Atlético-MG x Palmeiras, que se enfrentam nesta terça-feira (28), às 21h30, valendo o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores 2021. Desta vez haverá a presença de público no Mineirão.
Como o primeiro jogo terminou em 0 a 0, qualquer empate com o gols dará vitória ao Palmeiras, e um novo 0 a 0 levará a disputa para os pênaltis.
O primeiro jogo, disputado em São Paulo, terminou com o placar 0 a 0. Por isso, qualquer empate com gols, no Mineirão, dá a classificação ao time paulista, pelo critério dos gols marcados fora de casa. Quem vencer, fica com a vaga. Um novo 0 a 0 leva a definição do finalista para os pênaltis.
O time que chegar à final da Libertadores vai receber ao menos R$ 31 milhões de premiação (valor que será pago ao vice-campeão. Quem erguer a taça leva cerca de R$ 80 milhões).
Quem avançar, irá enfrentar o vencedor entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo, que se enfrentam nesta quarta-feira, no Equador. A equipe rubro-negra venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Rio de Janeiro.
Onde Assistir Atlético-MG x Palmeiras Ao Vivo?
Assista Atlético-MG x Palmeiras ao vivo com imagens no SBT, com narração será de Téo José e comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Washington. Você também pode assistir online no site do SBT.
Que Horas Vai Passar?
A partir das 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (28).
Atlético-MG x Palmeiras: Escalações
Atlético
- Provável Escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Vargas (Keno ou Savarino).
- Desfalques: Diego Costa (tratamento de lesão na coxa)
- Técnico: Cuca
Palmeiras
- Provável Escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).
- Desfalques: Mayke (dores no joelho direito) e Victor Luis (dores na coxa direita).
- Técnico: Abel Ferreira
Libertadores

- Jogo: Atlético-MG x Palmeiras
- Local: Mineirão
- Arbitragem:
- Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)
- Assistente 1: Alexander Guzman (Colômbia)
- Assistente 2: Jhon A. Leon (Colômbia)
- VAR: Andres Cunha (Uruguai)