Inicio » Esportes » Torcedores do Atlético fazem foguetório e queimam carro em frente a hotel do Boca

Torcedores do Atlético fazem foguetório e queimam carro em frente a hotel do Boca

Presidente do Atlético-Mg falaram sobre o Galo ter sido mal recepcionado na argentina e que seriam recepcionados da mesma forma

A partida entre Atlético-Mg e Boca Juniors acontece nessa terça-feira, dia 20, em Minas Gerais pela oitava da Libertadores. Entretanto, o que está sendo marcado é que a torcedores do Atlético fazem foguetório e um torcedor queima o próprio carro para atrapalhar jogadores do boca.

Veja também:

O grupo teve 18 torcedores detidos nos arredores do hotel com porte de fogos de artifício pela policia em Minas Gerais. A imagens foram feitas pela repórter Aline Nastari, da TNT tendo como resultado muito barulho na madrugada dessa terça-feira.

O curioso é o episódio do torcedor que queimou assim o próprio carro para tentar tirar a concentração do elenco argentino.

Torcedores do atlético fazem foguetório no hotel do Boca Junior mas teve sua ida em vão. Isso porque o hotel onde os argentinos estão hospedados tem quartos com isolamento acústico.

Na última semana, o presidente do Altético-MG, Sérgio Coelho, foi a público dizer que ficou decepcionado com a recepção que o time recebeu na Argentina para a partida de ida contra o Boca Juniors.

Eles serão recepcionados da mesma forma que eles nos receberam. Exatamente igual.” Disse o Presidente.

A ida da partida foi 0 a 0 na argentina e assim o Galo vem com a vantagem de decidir em casa.

Torcedores do Atlético fazem foguetório e queimam carro em frente a hotel do Boca
18 pessoas foram detidas em locais próximos ao hotel / Foto: Divulgação Rotam

Relacionados