Avaí x Botafogo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Tudo que você precisa saber sobre a partida entre Botafogo e Avaí pela série B do Brasileirão às 21h

Por: Brendow Felipe - Jornalista
03/07/2021 às 20:00 - atualizado em 03/07/2021 às 19:45

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Avaí x Botafogo pelo campeonato brasileiro acontece nesse sábado, dia 3, às 21h, na Ressacada, em Florianópolis. O confronto vale a nona rodada da competição em busca da elite do futebol.

O Avaí conseguiu a então sonhada sequencia de duas vitórias, que estava difícil de acontecer para colar na parte alta da tabela. Por outro lado, o Botafogo vem de um triunfo contra o vitória, por 1 a 0, com um gol curioso de Chay.

Ambas as equipes buscam a vitória para assim correrem da zona de rebaixamento, que anda assustando times que já foram de Série A.

Como assistir Avaí x Botafogo ao vivo

A partida entre Avaí e Botafogo pelo campeonato brasileiro terá a transmissão do Premiere para todo Brasil.

Avaí x Botafogo pelo campeonato brasileiro

Avaí

O zagueiro Alan Costa, negociado com o futebol da Índia, não está mais presente no time e assim o técnico vai promover mudanças. No meio de campo, a tendência é que o volante Bruno Silva, recuperado da Covid-19, reassuma a titularidade.

Provável escalação: Glédson, Edílson, Alemão, Rafael Pereira e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley Soares (Jean Cléber) e Lourenço; Renato (Copete), Vinícius Leite e Jonathan.

Botafogo

Marcelo Chamusca deve escalar o volante Barreto para o lugar de Chay, que segue suspenso após o terceiro cartão amarelo. Todavia, o time do Bota será o mesmo da partida contra o Vitória.

provável Botafogo: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Oyama, Barreto e Pedro Castro; Ronald, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!