Bahia 0 x 1 ABC: Onde Assistir Ao Jogo AO VIVO Pela Copa do Nordeste

O Bahia só depende de si para se classificar enquanto o ABC vem em busca de milagre

Por: Brendow Felipe - Jornalista
10/04/2021 às 10:30 - atualizado em 10/04/2021 às 22:02

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Bahia e ABC pela copa do nordeste acontece nesse sábado, dia 10, às 16h. Assim, chegamos a ultima rodada da “Lampiões League” com o Bahia buscando a confirmação para o mata mata. Por outro lado vemos um ABC com poucas chances de classificação.

Onde assistir Bahia e ABC ao vivo

A partida entre Bahia e ABC pela copa do nordeste terá as transmissões da TVs Aratu, Jornal Recife, Caruaru, Borborema, Tambaú, Ponta Negra, Cidade Verde e Jangadeiro, na TV aberta, a Net/Claro, DirecTV GO e Sky, na TV fechada, e o NordesteFC e Twitch, na internet.

Bahia e ABC pela Copa do Nordeste

Bahia

Classicado para a terceira fase da Copa do Brasil com muita competência, o tricolor baiano volta seu foco para a Copa do Nordeste. De copa em copa, com 10 pontos no grupo A, o Bahia depende apenas de si para avançar às quartas de final. Buscar o triunfo vira assim uma obrigação.

Para o confronto, o técnico Dado Cavalcanti terá à disposição do meia Oscar Ruiz, regularizado no BID da CBF. 

Provável escalação do Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Matheus Bahia; Edson, Patrick, Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

ABC

(Foto: Alexandre Lago)

O ABC, quinto colocado do grupo B, possui apenas 10 pontos, e tem a classificação um pouco menos provável. Precisa vencer e torcer contra o Bahia e Altos. Com um jogo a menos, soma nove pontos, registrando duas vitórias, três empates e uma derrota. Com aproveitamento de 50%.

Provável escalação do ABC: Welligton; Netinho, Vinícius Leandro, Héliton e Victor Lindenberg; Diego Valderrama, Janderson e Marcos Antônio; Wallyson, Willian Anicete (Vitinho, depois Ivanaldo) e Maycon Douglas.

Arbitragem

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos (AL) e Ruan Luiz de Barros (AL)
Quarto árbitro: Edvalter Marinho (BA)

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!