Bahia x Ceará: Como assistir AO VIVO pela FINAL da copa do nordeste

Tudo que você precisa saber sobre a grande final mais aguardada do Nordeste

Por: Brendow Felipe - Jornalista
01/05/2021 às 00:24 - atualizado em 01/05/2021 às 00:24

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida de ida entre Bahia e Ceará pela Final da copa do nordeste acontece nesse sábado, dia 1, às 16h, em Pituaçu. Finalmente chegamos ao fim de mais uma “Lampiões League” e assim vamos conhecer o mais novo campeão do Nordeste.

O Bahia encerrou a primeira fase na vice-liderança do grupo A, com 13 pontos, registrando cinco vitórias, dois empates, e três derrotas.

Por outro lado, o Ceará encerrou a primeira fase do grupo A na liderança, com 16 pontos, contabilizando quatro empates e seis vitórias na “Lampions League”.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Bahia e Ceará ao vivo

A partida de ida entre Bahia e Ceará pela Final da copa do nordeste terá transmissão do SBT, na TV aberta, a Fox Sports, Net/Claro, DirecTV GO e Sky, na TV fechada, e o NordesteFC e Twitch, na internet.

Quais são os canais da Fox Sports?

Por cabo:

  • CLARO/NET TV: 73
  • CLARO/NET TV HD: 573
  • VIVO TV HD: 573
  • TELECOM: 206
  • BRISANET: 34

Por satélite:

  • SKY: 194
  • SKY HD: 594
  • CLARO TV: 73 
  • CLARO TV HD: 573
  • VIVO TV: 465
  • VIVO TV HD: 876
  • OI TV HD: 163

Bahia e Ceará pela final da copa do nordeste

Bahia

O Bahia pega o Ceará na final da Copa do Nordeste mais uma vez, visto que possui um retrospecto negativo, em 2015 e 2020.

“Retrospecto não entra em campo. Mas, nós vamos procurar fazer nosso trabalho, que estamos fazendo, construindo uma história com o grupo na temporada 2021. Com jogadores que nem sabem sobre isso, por isso que essa condição não será internalizada. Nossa dificuldade então será o confronto contra um time qualificado, time forte, com defesa expressiva. Nosso foco é justamente na busca de possibilidades para que a gente consiga passar por esse adversário, vencer essa defesa, vencer o confronto e assim trazer o troféu para Salvador”, analisou Dado Cavalcanti.

Para o cofronto, o técnico Dado Cavalcanti terá novamente o goleiro Mateus Claus à disposição, enquanto Douglas Friedrich segue em isolamento após testar positivo para Covid-19.

Provável escalação do Bahia: Matheus Teixeira; Nino, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Ceará

O Ceará busca a manutenção do título da “Lampions League”, uma vez que é o atual campeão do torneio

Todavia, Expulso contra o Vitória, o lateral-direito Gabriel Dias cumprirá suspensão automática e está fora. Sendo assim, Marlon deve ser o substituto.

“Com certeza será uma perda sentida, mas como a gente vem dizendo sempre, a equipe é muito qualificada. Tem peças que irão suprir a ausência do Gabriel com êxito. O Guto sabe as coisas que faz. Quem entrar dará conta do recado”, disse Messias.

Provável escalação do Ceará: Richard; Buiú (Fabinho), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles e Vina; Lima, Mendoza e Felipe Vizeu.

Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!