Bahia x CRB: como assistir AO VIVO pela copa do nordeste

Começam aqui as fases de quartas de finais da Copa do Nordeste. São partidas únicas e em caso de empate, pênaltis direto

Por: Brendow Felipe - Jornalista
17/04/2021 às 10:30 - atualizado em 17/04/2021 às 14:24

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Bahia e CRB pela copa do nordeste acontece nesse sábado, dia 17, às, 16h, em pituaçu. E enfim começamos a apreciar as quartas de finais, daqui para frente os jogos prometem pegar fogo em busca da taça.

Em partida única, o vencedor avança direto para as Semifinais, mas em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. O Bahia vem invicto no campeonato, em boa fase e o CRB enfim sabe como sua missão será difícil.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Bahia e CRB ao vivo

A partida entre Bahia e CRB pela copa do nordeste terá transmissão do SBT (para BA, PB, PE, RN e AL), na TV aberta, o Net/Claro, DirecTV GO e Sky, na TV fechada, e o NordesteFC e Twitch, na internet, são os canais que vão transmitir o jogo deste sábado (17), às 16h (de Brasília). 

Bahia e CRB pela copa do nordeste

Bahia

Mesmo sem poder contar com sua torcida, o Bahia recebe o CRB em Pituaçu, em busca da classificação para a semifinal da lampiões league. 

A equipe comandada por Dado Cavalcanti está invicto em casa. Assim, em cinco jogos na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, venceu quatro e empatou um.

O volante Jonas, com desconforto muscular, e o goleiro Mateus Claus, em recuperação de lesão, são tratados como dúvidas.

“O que vai ser decisivo, vai ser a forma como vamos entrar em campo. Em um jogo decisivo, o nível de concentração precisa ser redobrado. Se assim fizermos, a possibilidade de êxito é muito maior”, avaliou o treinador.

Provável escalação do Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Danielzinho, Patrick de Lucca, Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

CRB

O CRB entende que ganhar do rival invicto em casa não será tarefa fácil, mas destaca que a equipe pode surpreender. O time encerrou a fase de grupos na terceira posição do grupo A, com 13 pontos. Somando três vitórias, quatro empates e uma derrota. Aproveitamento de 54.2%.

“O jogo contra o Bahia é um clássico nordestino, mas o Bahia vem se consolidando na Série A, com isso, passa a ter um orçamento (maior) já há bastante tempo e vai jogar no seu campo. Eu acredito que o Bahia leva um favoritismo, sem dúvida alguma. Mas, isso não quer dizer que a classificação já foi conquistada por ele. Nós vamos jogar e lutar pra tentar surpreender o adversário e buscar essa classificação”; disse.

Provável escalação do CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!