Bahia x Internacional: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Bahia x Internacional pelo campeonato brasileiro acontece nesse domingo, dia 13, às 20h30, em Pituaçu.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
13/06/2021 às 19:30 - atualizado em 14/06/2021 às 09:26

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Bahia x Internacional pelo campeonato brasileiro acontece nesse domingo, dia 13, às 20h30, em Pituaçu. O confronto vale a terceira rodada da competição com até então um Inter bem desestruturado em busca de vitórias.

O Bahia vem de uma classificação na Copa do Brasil após passar pelo Vila Nova e assim busca mudar o foco para a partida. No Brasileirão, o Tricolor vem de um jogo pegado de 6 gols contra o Bragantino, tendo como resultado um 3 a 3.

Por outro lado, o Internacional vem de uma fase complicada. Eliminado na copa do Brasil, o Inter teve duras criticas com a derrota para o Vitória. No Brasileirão vem de uma goleada sofrida para o Fortaleza por 5 a 1.

Como assistir Bahia x Internacional ao vivo

A partida entre Bahia x Internacional pelo campeonato brasileiro terá a transmissão do Premiere para todo Brasil.

Bahia x Internacional pelo campeonato brasileiro

Bahia

O Bahia busca se aproveitar da fase difícil do rival. Invicto na competição, com a vitória sobre o Santos na estreia e o empate com o Bragantino na última rodada.

Provável escalação: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani, Thaciano, Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Internacional

O Colorado ainda busca sua primeira vitória no campeonato, e mais do que a vitória, busca um padrão de jogo. Assim, a pressão só aumenta após a demissão de Ramirez.

Provável escalação: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!