Benedetto acerta com o São Paulo e aguarda detalhes para assinar

O argentino de 31 anos está sendo pouco utilizado no time do Olympique, comandado por Jorge Sampaoli

Por: Brendow Felipe - Jornalista
22/07/2021 às 12:45 - atualizado em 23/07/2021 às 09:51

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O tricolor segue esperando uma notícia boa para o ataque do seu time, que conta com diversos desfalques importantes. Até então, a tentativa por Calleri não vem dando certo como o esperado e outra novidade pode pintar ainda esse mês. Isso porque o Benedetto acerta com o São Paulo e aguarda somente uma posição do Olympique de Marseille.

Benedetto, atuou pelo Boca Juniors de 2016 a 2019 e tem um salário alto na França, o que assusta um pouco. A diretoria então, acerta um pedido de empréstimo com opção de compra no final do vínculo. De quebra o tricolor pode ter uma parcela do salário do jogador paga pelo Olympique, para isso faltam alguns detalhes não revelados.

O nome do argentino está em alta, visto que, o São Paulo passou para as quartas da Libertadores e enfrenta o Palmeiras. Para os torcedores bons de memória, em 2018, Benedetto foi carrasco do Verdão fazendo dois gols e eliminando os paulistas.

Todavia, aos 31 anos, Benedetto acerta com o São Paulo visto que está sendo pouco utilizado pela equipe comandada por Jorge Sampaolli.

Números das últimas duas Libertadores que disputou:

12 jogos (9 titular)

8 gols

3 assistências

71 mins p/ participar de gol (!)

28 chutes (15 no gol)

3.5 chutes p/ marcar gol

Nota SofaScore 7.28

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!