Boavista x Vasco: Como assistir AO VIVO pela copa do Brasil

Tudo que você precisa saber sobre a terceira fase da copa do Brasil para Boa Vista e Vasco

Por: Brendow Felipe - Jornalista
01/06/2021 às 20:30 - atualizado em 01/06/2021 às 15:16

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Boavista x Vasco pela copa do Brasil acontece nessa terça-feira, dia 1, às 21h30, em São Januário. O confronto vale a ida da terceira fase da competição com volta marcada para semana que vem.

O Boa vista já passaram por Goiás, 3 a 1 e Picos, 1 a 0, e, por outro lado, o Vasco teve Caldense, 1 a 1, e Tombense, 2 a 1.

Em 2021, Boavista e Vasco se enfrentaram pelo Carioca, e o time de Bacaxá chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate na segunda etapa. O jogo em questão eliminou o time de Marcelo Cabo do estadual.

Como assistir Boavista x Vasco ao vivo

A partida entre Boavista x Vasco pela copa do Brasil terá a transmissão do Sportv 2 e do Premiere.

Boavista x Vasco pela copa do Brasil

Vasco

O Vasco começou a Série B sendo derrotado pelo Operário por 2 a 0 e assim vem com a confiança abalada para a partida. Com a péssima atuação, Marcelo Cabo pode fazer mudanças na equipe. Romulo deve ser a principal novidade, mas Sarrafiore e Léo Jabá também pode aparecer na escalação.

Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Galarza e Sarrafiore (Morato); Léo Jabá (Figueiredo), Pec e Cano.

Boa Vista

O Boavista não atual desde 24 de abril, quando se despediu do Carioca com derrota por 4 a 2 para a Portuguesa. Desde então, o time de Leandrão fez dois amistosos, um contra o Fluminense sub-23 e outro diante do Cruzeiro. 

Provável escalação: Klever, Caio, Gustavo Geladeira, Elivelton e Jean; Ralph, Lucas Lourenço e Ryan; Jeferson Renan, Marquinhos e Michel Douglas.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!