Borja é do Grêmio: clube oficializa o atacante colombiano

Borja chega por empréstimo com contrato até o fim de 2022 com a expectativa de ser titular

Por: Brendow Felipe - Jornalista
05/08/2021 às 14:20 - atualizado em 05/08/2021 às 14:20

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Palmeiras foi o alvo gaúcho e após tentar Luiz Adriano, o Grêmio acertou um empréstimo para ter Miguel Borja nessa temporada. O que estava apenas como negociação, agora é oficial, Borja é do Grêmio.

O jogador assinou a renovação com o Palmeiras por mais 18 meses, até então, mesmo período de empréstimo para o Tricolor. O time gaúcho pagará cerca de R$ 6 milhões para ter Borja até o fim de 2022 e salário será todo arcado pelo Grêmio.

O Técnico do Grêmio falou sobre o jogador recém chegado que é peça importante mas alertou sobre lesionados:

Borja é uma das soluções. Mas o que vai mais nos ajudar são os jogadores que estão no departamento médico. Queremos que eles tenham essa liberação e tratamento mais forte para nos próximos 10, 15, 20 dias termos todos à disposição. Esses são os principais reforços que irei receber”, afirmou Felipão

O tricolor recentemente teve a saída surpresa de um de seus principais jogadores, o Ferreirinha. O jovem promissor faltou quatro treinos seguidos e irritou o treinador, que logo descobriu o motivo dessas faltas.

Leia também:  Jogo Do Flamengo: Como Assistir Defensa x Fla Ao Vivo Pela Libertadores

Para suprir algumas carências, o clube também tenta a contratação de Luiz Araújo, que hoje joga no Lille, da França. A ideia é se reforçar, visto que o time segue na zona do Rebaixamento cada vez mais complicado.

Agora que Borja é do Grêmio, o clube espera a avaliação médica do jogador para que ele possa estrear o mais rápido possível.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!