Botafogo x Remo: Como assistir AO VIVO pela série B do Brasileiro

A partida entre Botafogo x Remo pela série B do Brasileiro acontece nesse domingo, dia 13, às 16h, em Volta Redonda. O confronto vale a terceira rodada do campeonato e vem com um Fogão invicto em busca de manter o embalo dos jogos. O Botafogo vem de uma vitória por 2 a 0, sobre o […]

Por: Brendow Felipe - Jornalista
13/06/2021 às 15:00 - atualizado em 13/06/2021 às 00:58

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Botafogo x Remo pela série B do Brasileiro acontece nesse domingo, dia 13, às 16h, em Volta Redonda. O confronto vale a terceira rodada do campeonato e vem com um Fogão invicto em busca de manter o embalo dos jogos.

O Botafogo vem de uma vitória por 2 a 0, sobre o Coritiba e segue invicto na competição. Por outro lado o Remo vem de uma eliminação na copa do Brasil para o Galo e na série B vem de uma vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Como assistir Botafogo x Remo ao vivo

A partida entre Botafogo e Remo pela série B do Brasileiro terá a transmissão do Premiere.

Botafogo x Remo pela série B do Brasileiro

Botafogo

O Botafogo vem com novidades: Rafael Moura, Diego Gonçalves e Barreto, recém-chegados ao clube, foram relacionados. Já Pedro Castro está recuperado de lesão. Por outro lado, Matheus Frizzo, machucado, é desfalque. 

Provável escalação: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Ronald, Chay e Navarro.

Remo

O time paraense não terá Suéliton e Lucas Tocantins, lesionados. Por outro lado, Marlon deve retornar aos titulares. 

Provável escalação: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!