Botafogo x Vasco: Como assistir AO VIVO pela final da taça rio

Tudo que você precisa saber sobre o Clássico do Rio de janeiro entre Botafogo e Vaco

Por: Brendow Felipe - Jornalista
16/05/2021 às 09:30 - atualizado em 16/05/2021 às 01:37

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Botafogo x Vasco pela final da taça rio acontece nesse domingo, dia 16, às 11h no Nilton Santos. O confronto vale a partida de ida da final e assim teremos dois times buscando redenção na temporada de 2021.

Na atual edição do Campeonato Carioca, a Taça Rio é disputada entre os times que ficaram da quinta à oitava colocação na primeira fase. Vale lembrar que, nesta etapa do torneio, não há vantagem de gol fora.

Em caso de empates, por qualquer placar nas duas partidas, teremos decisões nos penaltis.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Botafogo x Vasco ao vivo

A partida entre Botafogo x Vasco pela final da taça rio terá transmissão da Record, do Tiktok, e do pay-per-view dos clubes.

Botafogo x Vasco pela final da taça rio

Botafogo

O Alvinegro chegou à decisão após eliminar o Nova Iguaçu na semifinal por 1 a 0.

O Fogão não poderá contar com Marcinho, que terá de cumprir suspensão após ter sido expulso no ultimo jogo. O goleiro Gatito Fernandéz trata de um edema ósseo no joelho direito, o volante Kayque faz tratamento para uma lesão no adutor da coxa direita e o também volante Luiz Otávio trata um entorse no tornozelo.

Provável escalação: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Sousa (Gilvan) e Paulo Victor; Matheus Frizzo, Pedro Castro e Romildo; Ronald, Marco Antônio e Matheus Nascimento (Rafael Navarro). Técnico: Marcelo Chamusca.

Vasco

O Cruz-Maltino bateu o Madureira por 2 a 1 na semifinal da taça rio. O Vasco não terá Talles Magno, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, MT, que trata um edema ósseo na região lombar, e Vinícius, que se recupera de uma fratura no nariz. O volante Romulo se recupera de um incômodo na coxa esquerda e deve ser poupado.

Provável escalação: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza e Marquinhos Gabriel; Pec, Morato e Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!