Inicio » Esportes » Abc x Botafogo: Como assistir assistir AO VIVO pela Copa do Brasil

Abc x Botafogo: Como assistir assistir AO VIVO pela Copa do Brasil

ABC e Botafogo se enfrentam nessa quarta-feira sem a vantagem do empate para o visitante.

A partida entre ABC e Botafogo pela Copa do Brasil acontece nessa quarta feira, dia 14, às 21h30, no estádio do Frasqueirão. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Não há vantagem do empate nesta fase da Copa do Brasil. Assim, caso a partida termine sem um vencedor no tempo regulamentar, o time que avança na competição será disputando apenas nos pênaltis.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir ABC e Botafogo ao vivo

A partida entre ABC e Botafogo pela Copa do Brasil será transmitido pela Tv Globo, Premiere e o Sportv.

ABC e Botafogo pela Copa do Brasil

ABC

O Alvinegro Potiguar, na fase anterior eliminou o Rio Branco de Venda Nova (ES) para chegar até esta fase da competição. A partida foi por 1 a 1, mas o ABC acabou levando na vantagem do empate. A ultima partida da equipe do ABC foi na derrota para o Bahia por 2 a 1 na copa do Nordeste. O time não está mais na competição, foi eliminado e segue apenas na Copa do Brasil.

Uma classificação nesta quarta-feira seria um respiro financeiro para a continuação da temporada, principalmente para quem tem uma folha de aproximadamente R$ 250 mil. Para avançar, o ABC tem o fator casa, embora tenha empatado os últimos cinco jogos como mandante.

Provável escalação: Wellington; Netinho, Héilton, Vinícius Leandro e Victor Lindenberg; Vinícius Paulista, Diego Valderrama, Janderson e Alan Pedro; Maycon Douglas e Wallyson.

Botafogo

O Alvinegro goleou o Moto Club, do Maranhão na fase anterior e assim enfrenta o ABC. A ultima partida do Botafogo foi pelo campeonato carioca em um empate contra o Volta Redonda por 2 a 2. Atualmente é o 5º colocado do Carioca e vem para a partida com força máxima. Lembrando que o empate não servirá de vantagem para que o Fogão passe de fase.

Em seu novo desafio, o técnico não tem margem para erros e, depois de dois treinos e com desfalques, precisa mandar o que viu de melhor a campo. A classificação representa mais R$ 1,7 milhão na conta do clube.

O Botafogo terá um desfalque importante contra o ABC: o centroavante Rafael Navarro, com desconforto muscular na coxa, ficou no Rio. Marcelo Chamusca, que já não tem mais Matheus Babi, negociado com o Athletico-PR, deve escalar o jovem Matheus Nascimento.

Provável escalação: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan, Rafael Carioca; Luiz Otávio, Matheus Frizzo; Felipe Ferreira, Ricardinho e Marco Antônio; Matheus Nascimento.

Arbitragem

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Quarto árbitro: Tarcisio Flores da Silva (RN)

Relacionados