Bragantino x Tolima: Como assistir AO VIVO pela Sul Americana

O Massa Bruta volta a disputar um campeonato internacional após 25 anos de espera. Veja tudo sobre a estreia

Por: Brendow Felipe - Jornalista
22/04/2021 às 14:19 - atualizado em 22/04/2021 às 14:19

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Bragantino e Tolima pela sul americana acontece nessa quinta feira, dia 22, às 19h15, em Bragança Paulista. Enfim o torcedor do Braga vai assistir seu time em uma competição internacional após 25 anos da ultima participação.

O time de Bragança conseguiu a classificação ao terminar na nona colocação do Brasileirão 2020, visto que quase conseguiu uma vaga na Liberta. O time chega nesta estreia embalado pelas vitórias até então nas três últimas rodadas do Campeonato Paulista.

Como assistir Bragantino e Tolima ao vivo

A partida entre Bragantino e Tolima pela sul americana terá transmissão pela Conmebol Tv.

Bragantino e Tolima pela sul americana

Bragantino

O Braga vinha até então rodando seu elenco no Paulistão mas pretende escalar força máxima na estreia da Sul-Americana. Todavia, o volante Raul com dores no joelho, vai desfalcar o time, dando a Ryller a chance de começar.

A princípio o atacante Helinho, com um desconforto muscular, seria avaliado momentos antes do jogo para ver se tem condições de jogar.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho (Cuello ou Pedrinho) e Ytalo.

Tolima

O Tolima tem três desfalques para o confronto desta quinta-feira. O volante Guilhermo Celis e os atacantes Anderson Plata e Juan Caicedo seguem até então no departamento médico.

Provável escalação: Alvaro Montero; Angulo, Quiñonez e Mosquera; Castrillon, Rios, Rojas e Yeison Angulo; Campaz, Albornoz e Robles.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!