Brasil de Pelotas x Vasco: Como assistir AO VIVO pela série B

O confronto, às 19h, coloca a frente dois clubes que ainda não venceram na competição e seguem com a mesma pontuação

Por: Brendow Felipe - Jornalista
12/06/2021 às 19:00 - atualizado em 12/06/2021 às 19:01

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Brasil de Pelotas x Vasco pela série B do Brasileirão acontece nesse sábado, dia 12, às 19h, em Pelotas, RS. O confronto vale a terceira rodada da competição onde o Vasco busca sua primeira vitória.

O Cruz-Maltino vem de uma classificação para as oitavas da Copa do Brasil, mas na série B as coisas não caminham tão bem. Com uma derrota e um empate, o time fica na zona de rebaixamento para a série C.

Por outro lado, o Brasil de Pelotas vem também de um empate e uma derrota na competição e tem a mesma pontuação do Vasco.

Como assistir Brasil de Pelotas x Vasco ao vivo

A partida entre Brasil de Pelotas e Vasco pela série B terá a transmissão do Premiere para todo Brasil.

Brasil de Pelotas x Vasco pela série B do Brasileirão

Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas irá com força máxima em busca de tanto seu primeiro triunfo, quanto seu primeiro gol na competição, visto que um empate foi por 0 a 0 e a derrota 1 a 0.

Provável escalação: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Arthur; Rômulo, Bruno Matias, Paulo Victor, Netto e Cristian; Júnior Viçosa.

Vasco

Para o confronto contra o Brasil de Pelotas, o técnico Marcelo Cabo não terá Zeca, preservado, enquanto Leandro Castan, em transição após sofrer uma lesão na coxa, também está fora.

Todavia, Daniel Amorim retorna no lugar de Tiago Reis.

Provável escalação: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e MT; Romulo (Michel), Galarza (Andrey) e Marquinhos Gabriel; Morato (Léo Jabá), Gabriel Pec e Germán Cano.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!