Brasil x Arábia Saudita: Horário e como assistir AO VIVO pela Olimpíada

Tudo que você precisa saber sobre a partida entre Brasil x Arábia Saudita em busca das quartas de finais

Por: Brendow Felipe - Jornalista
27/07/2021 às 21:12 - atualizado em 27/07/2021 às 21:12

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Brasil x Arábia Saudita pela fase de grupos da olímpiada acontece nessa quarta-feira, dia 28, às 5h, no estádio de Saitama. O confronto vale a terceira e ultima rodada de grupos, até então com o Brasil precisando de um empate para avançar para as quartas.

O Brasil masculino, é o primeiro do grupo D com quarto pontos (uma vitória e um empate). Na partida contra a Arábia uma vitória ou empate basta, mas em caso de derrota, dependerá de uma derrota da Alemanha para a Costa do Marfim.

Caso passe em primeiro lugar, o Brasil pode pegar a Argentina ou Austrália, dependendo então da colocação das seleções. Todavia, caso passe em segundo lugar, joga contra a Espanha.

A Arábia Saudita, já está eliminada depois de duas derrotas (2 a 1 para Costa do Marfim e 3 a 2, alemães).

Como assistir Brasil x Arábia Saudita pelas Olimpíadas

A partida entre Brasil x Arábia Saudita terá a transmissão da Tv Globo e do SporTv às 5h. As partidas estão sendo mais cedo que o normal por causa do fuso horário visto que o Japão está 12h a frente.

Jogo do Brasil e Arábia Saudita

Brasil

O Brasil não terá Douglas Luiz, isso porque foi suspenso com cartão vermelho no primeiro tempo contra a costa do Marfim. O titular deve ser Matheus Henrique, do Grêmio. Fora isso, a equipe segue a mesma para enfrentar a Arábia Saudita.

Provável Escalação: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Matheus Henrique, Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha.

Arábia Saudita

A Arábia Saudita vem apenas para cumprir tabela e pode rodar um pouco seu elenco visto que nem todos tiveram chances. Essa equipe foi Vice-campeã do torneio asiático sub-23 na Tailândia no ano passado.

Provável Escalação: Al-Rubaie; Shahrani, Hindi, Amri e Abdulhamid; Al-Faraj, Al-Hassan, Al-Dawsari, Al-Najei e Khulaif; Hamddan.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!