Brasil x Equador: Como assistir AO VIVO pelas eliminatórias da Copa do Mundo

Tudo que você precisa saber sobre as eliminatórias da copa do mundo para Brasil x Equador

Por: Brendow Felipe - Jornalista
04/06/2021 às 20:00 - atualizado em 04/06/2021 às 20:35

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Brasil x Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo acontece nesse sexta-feira, dia 4, às 21h30, no Beira-Rio. O confronto vale a sétima rodada da competição e assim o Brasil vem 100% para essa partida contra o Equador.

A Seleção enfrenta turbulência provocada pela insatisfação dos jogadores ao descobrirem que a Copa América será realizada no Brasil. Eles discutem não participarem do torneio e tiveram, nos últimos dias, conversas sobre o assunto com Tite e o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

O Equador é o terceiro colocado nas eliminatórias e vem de três vitórias consecutivas e possui o melhor ataque do torneio, com 13 gols marcados, média de 3,2 por partida.

Como assistir Brasil x Equador ao vivo

A partida entre Brasil x Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo pela Tv Globo e Sportv.

Brasil x Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo

Brasil

Cortado por lesão das partidas contra Venezuela e Uruguai, Neymar volta a ser titular, assim como o Alisson no gol, no lugar de Ederson.

Alex Sandro será o titular da lateral esquerda e como Thiago Silva segue machucado após a final da Champions, Éder Militão o substituirá.

No meio, Fred fica com a vaga de Douglas Luiz, machucado, e Lucas Paquetá fica encarregado da criação, função desempenhada por Everton Ribeiro nas últimas rodadas.

Na frente, a principal novidade é a entrada de Gabigol no lugar de Roberto Firmino.

Provável escalação: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol.

Equador

O Equador também promove mudanças. Nas laterais, Preciado e Pineida devem estar nas vagas de Perlaza e Estupiñan. No meio, Méndez pode ceder lugar a Noboa.

O meia Carlos Guezo, que atua pelo Augsburg, da Alemanha, deve voltar ao time titular após cumprir suspensão. Enner Valencia, desfalque na última rodada, também retorna.

O Equador vem após aplicar uma goleada por 6 a 1 na Colômbia.

Provável escalação: Domínguez; Preciado, Arboleda, Arreaga, Pineida; Gruezo, Noboa, Caicedo; Mena, Valencia e Estrada.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!