Brasil x Venezuela: Como assistir AO VIVO pela Copa América

Tudo que você precisa saber sobre a estreia da Seleção Brasileira na Copa América

Por: Brendow Felipe - Jornalista
13/06/2021 às 17:00 - atualizado em 13/06/2021 às 18:49

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Brasil x Venezuela pela Copa América acontece nesse domingo, dia 13, às 18h, no Mané Garrincha. O confronto vale a Abertura da Copa américa aqui no Brasil.

A seleção vem de duas vitórias nas eliminatórias, contra o Equador e Paraguai e assim vai para a estreia com a mesma escalação. A Copa américa teve uma polêmica, visto que de inicio a competição seria na Argentina, mas devido a COVID-19, o país desistiu da sede e o Brasil abraçou após diversas opiniões contras e a favor.

Por outro lado, a Venezuela vem de um empate e uma derrota nas eliminatórias e agora vem buscando surpreender na competição.

Como assistir Brasil x Venezuela ao vivo

A partida entre Brasil x Venezuela pela Copa América terá a transmissão do SBT e da ESPN Brasil.

Brasil x Venezuela pela Copa América

Brasil

Em relação à vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai, na última terça-feira, o técnico Tite fará três mudanças. O goleiro Alisson volta a ser titular no lugar de Éderson, e Renan Lodi entra na vaga de Alex Sandro, na lateral esquerda, e Lucas Paquetá substituirá Roberto Firmino.

Provável escalação: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar.

Venezuela

Às véperas a seleção venezuelana confirmou 12 casos positivos de Covid-19 entre atletas e membros da comissão técnica. Por conta disso, a Conmebol tirou a regra que estabelecia um limite de substituições na lsita de convocados para a Copa América, mas a Federação Venezuelana de Futebol ainda não oficializou mudanças entre os relacionados.

A delegação venezuelana chegou ao Brasil, já em Brasília, na sexta-feira, e já realizou o primeiro treino em solo brasileiro.

Provável escalação: Graterol; Ferraresi, Chancellor, Villanueva, Rosales; Moreno, Rincón, Alex González, Otero, Savarino e Josef Martínez.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!