Brasiliense x Grêmio: Como assistir AO VIVO pela copa do Brasil

O Grêmio vem com uma vantagem de 2 gols para a partida que acontece às 15h30 dessa quinta

Por: Brendow Felipe - Jornalista
10/06/2021 às 14:25 - atualizado em 09/06/2021 às 23:19

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Brasiliense x Grêmio pela copa do Brasil acontece nessa quarta-feira, dia 10, às 15h30, na Boca do Jacaré. O confronto vale a volta da competição até então com o tricolor gaúcho com a vantagem de perder por um gol.

O Brasiliense vem após um empate na série D do brasileirão por 1 a 1 contra o Goianêsia. O time vai para a partida em casa precisando assim de 2 gols no mínimo para levar a partida para os pênaltis.

Por outro lado, o Grêmio vem de uma nova derrota no Campeonato brasileiro por 3 a 2 contra o Ceará em um jogo pegado. Mas para a partida de hoje, o Tricolor pode perder até por um gol de diferença que passa para a próxima fase.

Como assistir Brasiliense x Grêmio ao vivo

A partida entre Brasiliense x Grêmio pela copa do Brasil terá a transmissão do SporTV e Premiere.

Brasiliense x Grêmio pela copa do Brasil

Brasiliense

O Brasiliense aposta em sua casa para igualar a partida e terá que se impor em campo e assim tentar uma vitória histórica.

Provável escalação: Edmar; Diogo, Badhuga, Gustavo Henrique e Mário Henrique; Lídio, Sandy, Zotti e Peninha; Luquinhas e Zé Love.

Grêmio

O Tricolor está mais tranquilo para a partida de volta, mas todo cuidado é pouco. O Grêmio terá reforços para o duelo desta quinta-feira, com os retornos de Rafinha, Ferreira e Digo Souza, além do técnico Tiago Nunes. 

Provável escalação: Paulo Victor, Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos; Jhonata Robert, Maicon, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza (Ricardinho).

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!