Braz pressiona o prefeito do RJ sobre volta do Público no Maracanã

Marcos Braz, vice do Flamengo e o Prefeito do RJ, Eduardo Paes, travaram uma discussão nas redes sobre público no maracanã

Por: Brendow Felipe - Jornalista
28/07/2021 às 13:21 - atualizado em 28/07/2021 às 13:21

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Flamengo desde o inicio da paralização dos jogos, vem tentando uma medida para voltar o público no Maracanã. Recentemente, o jogo do Fla pelas oitavas da Libertadores contou com um público no Mané Garrincha, mas a diretoria quer mais. Em uma informação da prefeitura, Braz pressiona o prefeito sobre público no Maracanã em informação sobre vacinação.

Braz pressiona o prefeito do RJ sobre volta do Público no Maracanã

No Twitter, Eduardo Paes trouxe uma noticia de que até então os cariocas estarão vacinados com a primeira dose até o dia 18. A ideia é vacinar todos os adultos com a primeira imunização. Mas Braz, vice do Flamengo, perguntou sobre a volta do público no maracanã e rolou uma discussão.

Que legal! Agora podemos jogar no Maracanã com público?” – disse Braz, em postagem sobre a 1ªdose da vacina.

Eduardo Paes logo respondeu:

Vereador, na hora que a secretaria de saúde autorizar. Doido para ver o Rio voltar ao normal. Inclusive com as vitórias e títulos do Flamengo. Se puder (o que anda difícil), com meu Vascão também fazendo bonito! As autoridades sanitárias me comandam. Sem radicalismos. Nem de um lado nem de outro”

Tomara que seja o mesmo profissional de saúde que liberou para Copa América e final da Libertadores. Estou na torcida” – rebateu Braz.

Entretanto, o prefeito do Rio de Janeiro aproveitou para cutucar o protocolo enviado pelo Flamengo sobre o pedido de público. O documento estava “bem ruim” de acordo com o prefeito.

Acabei de me informar aqui com o secretário de saúde e ele me disse que não há ainda qualquer consulta formal do Flamengo sobre a possibilidade de realização de qualquer jogo. Me disse que representantes do clube estiveram com ele e apresentaram um protocolo bem ruim. Ele teria sugerido adaptações e solicitado uma nova proposta para ser analisada. Isso ainda não aconteceu. Assim vocês não me ajudam a ajudar o pleito de vocês. A decisão é dos técnicos da saúde. No tweet não leva. Se é que me entendes… Grande abraço” – escreveu Paes.

Para a partida contra o Olimpia, em agosto, o Flamengo deve novamente mandar o jogo fora do Rio de Janeiro, caso não haja liberação da Prefeitura. Braz pressiona o prefeito sobre público, mas fora do Rio, quatro cidades já procuraram o Flamengo manifestando interesse em receber partidas da equipe.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!