Bruno Henrique tem lesão constatada e preocupa para Libertadores

A preocupação gira em torno de que a próxima semana, o Rubro-Negro joga as oitavas de finais da Libertadores.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
09/07/2021 às 12:28 - atualizado em 09/07/2021 às 12:29

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A Comissão técnica do Flamengo tem uma nova preocupação no elenco, isso porque Bruno Henrique tem lesão constatada. O clube informa que o atleta teve um estiramento muscular na coxa esquerda na derrota para o Atlético-MG, mas já está em tratamento. 

A preocupação gira em torno de que a próxima semana, o Rubro-Negro joga as oitavas de finais da Libertadores. Assim, com um dos seus principais atletas fora, a situação é de preocupação para Rogério Ceni. O Flamengo entra em campo na quarta-feira, dia 14, contra o Defensa y Justicia, na Argentina.

Bruno Henrique teve lesão constatada com estiramento muscular na coxa esquerda
Bruno Henrique teve lesão constatada com estiramento muscular na coxa esquerda

O departamento médico não tem previsão para o Bruno Henrique voltar da lesão mas já é provável que fique de fora contra a Chape. O Mengão vai a campo, no Maracanã para enfrentar a Chapecoense no Domingo, dia 11.

O clube aguarda também a situação de Everton Ribeiro e Gabigol, para saber se podem ficar a disposição para domingo visto que estão a serviço da seleção. Ambos não estão sendo utilizados nas partidas, todavia, a ultima partida do Brasil é na final do sábado contra a Argentina.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!