Ceará x Salgueiro: Onde Assistir Ao Jogo AO VIVO Pela Copa do Nordeste

Ceará busca confirmar liderança enquanto Salgueiro vai atrás de um milagre para se classificar

Por: Brendow Felipe - Jornalista
10/04/2021 às 14:08 - atualizado em 10/04/2021 às 22:02

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Ceará e Salgueiro pela copa do Nordeste acontece nesse sábado, dia 10, às 16h. Assim chegamos a reta final da Lampiões League com dois times buscando algo nessa ultima rodada.

O Ceará busca a liderança de seu grupo enquanto por outro lado o Salgueiro precisa de uma combinação de resultados para se classificar para as quartas.

Siga nossa página no Google News e fique por dentro das novidades.

Onde assistir ao vivo Ceará e Salgueiro

A partida entre Ceará e Salgueiro pela copa do Nordeste terá transmissão da DirecTV GO e Sky, na TV fechada, o NordesteFC e Twitch, na internet.

Ceará e Salgueiro pela Copa do Nordeste

Ceará

O Ceará ja classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste, quer confirmar a primeira posição do grupo A. O time chega embalado, buscando alcançar a marca de 20 jogos sem saber o que é derrota na “Lampions League”.

Para o confronto, o técnico Guto Ferreira conta com o retorno de Yony González, recuperado de Covid-19, assim como William Oliveira e Fabinho também voltar a ficar à disposição.

Invicto, o Ceará com 13 pontos, é líder do grupo A, contabilizando quatro empates e três vitórias na Copa do Nordeste. Aproveitamento de 61.9%.

Provável escalação do Ceará: Richard, Gabriel Dias, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Oliveira, Charles e Vina; Steven Mendonza, Saulo Mineiro e Cléber.

Salgueiro

O Salgueiro, na sexta posição do grupo B, com oito pontos, busca reencontrar o caminho da vitória para avançar, mas as chances de classificação são pequenas e precisa de uma combinação.

Além de vencer o Ceará, invicto na Arena Castelão, vai precisar torcer por dois tropeços de equipes que ainda estão lutando: Altos, CSA e ABC.

O Salgueiro soma oito pontos, após três derrotas, duas vitórias e dois empates. Aproveitamento de 38.1%.

Provável escalação: Lucas Ferreira, Sinho, Elenilson, Richard, Alan Pires, Bruno Sena, Felipe Baiano, Aruá, Tarcísio, Ciel, Alison Araçoiaba.

Arbitragem

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Assistentes: Luis Carlos de França (RN) e Francisco de Assis (RN)
Quarto árbitro: Renato Pinheiro (CE)

https://www.youtube.com/watch?v=VDWC4myNkMI

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!