Cerro Porteño x Atlético-Mg: Como assistir AO VIVO pela libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a partida entre Cerro e Atlético-mg rumo a glória eterna

Por: Brendow Felipe - Jornalista
19/05/2021 às 20:00 - atualizado em 19/05/2021 às 11:30

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Cerro Porteño x Atlético-MG pela libertadores acontece nessa quarta-feira, dia 19, às 21h, no Paraguai. O confronto vale a quinta rodada e assim vem um Galo já classificado para as oitavas de final da competição.

O Atlético-Mg vem classificado após um jogo muito conturbado, visto que, a partida na colômbia teve marcas de protestos. Foi uma partida dura, onde os jogadores sentiram muitos incomodos durante a partida em Cali por conta de bombas de gás lacrimogêneo.

Por outro lado, o Cerro Porteño, ainda não classificado, pode igualar o numero de pontos do Galo em caso de vitória hoje. Todavia, para assumir a ponta do grupo, precisa de uma vitória por 5 gols de diferença.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Cerro Porteño x Atlético-Mg ao vivo

A partida entre Cerro Porteño x Atlético-Mg pela libertadores transmissão da Conmebol TV.

Cerro Porteño x Atlético-Mg pela libertadores

Cerro Porteño

O Cerro vem de dois jogos sem vencer e precisa ganhar hoje por cinco gols ou mais de diferença para assumir a liderança do grupo H.

Provável escalação: Jean; Alberto Espínola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Santiago Arzamendia; Mathías Villasanti, Ángel Cardozo, Claudio Aquino e Mateus Gonçalves (Enzo Giménez); Robert Morales (Federico Carrizo) e Mauro Boselli.

Atlético-Mg

Líder do grupo H com 10 pontos, o Galo vem assim já classificado às oitavas de final da Copa Libertadores. Todavia, se vencer a partida, o clube garante a ponta do grupo com um jogo de antecedência

Para o jogo, o técnico Cuca contará com o retorno de Zaracho, que se recuperou de um problema no tornozelo direito.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Eduardo Vargas (Diego Tardelli ou Hyoran), Keno e Hulk.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!