Claudinho é do Zenit em negócio milionário para o Bragantino

O Clube Russo vai desembolsar 92 Miljões de reais e ainda deixa 20% de venda futura para o Braga

Por: Brendow Felipe - Jornalista
08/08/2021 às 13:13 - atualizado em 08/08/2021 às 13:44

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O camisa 10 do Bragantino e meia da nossa seleção olímpica, Claudinho é do Zenit e já não joga mais pelo massa bruta. Claudinho é o novo campeão olímpico e um dos destaques até então desse time de jovens medalhistas de ouro. O Brasil venceu a Espanha na prorrogação por 2 a 1, garantindo como resultado nossa segunda medalha de ouro na categoria.

Para levar o 10 do Braga, o time russo desembolsa 15 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões) ao Bragantino, e assim vai manter 20% de venda futura. Essa porcentagem garante ao Bragantino um valor grande caso o Claudinho tenha nova venda futuramente pelo Zenit.

O meia, craque do último Brasileirão, fará exame médico e assinará seu contrato nas próximas semanas, segundo o Zenit.

“Esperamos que o Claudinho, que acaba de ganhar uma medalha de ouro olímpica ao lado do Malcom, fortaleça a linha de ataque do Zenit e assim aumente a capacidade ofensiva da equipe após a saída de Sebastian Driussi. Mas também irá trazer mais variedade e energia para a equipe” – destacou o diretor-geral do Zenit, Alexandre Medvedev, no site oficial do clube

A contratação segue sendo a mais cara já feita pelo time de Bragança Paulista. O ex-time de Hulk investe pesado em jogadores brasileiros e agora Claudinho é do Zenit.

Leia também:  FPF e CLUBES da SÉRIE A se posicionam contra a liberação do Público nos estádios para o Flamengo

O Meia de 24 anos, teve o prêmio de craque destaque do ultimo Brasileirão, tendo como resultado a artilharia com 18 gols.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!