Como está o Racing para a partida de amanhã contra o São Paulo ?

A ultima partida do Racing foi no dia 4 de junho, quando foi derrotado pelo Colón na final da Copa da Liga Argentina.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
12/07/2021 às 18:41 - atualizado em 12/07/2021 às 18:41

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Uma pergunta que o torcedor são-paulino deve estar se fazendo nessa fase de reviravoltas que o soberano está fazendo é: Como está o Racing para o jogo de amanhã ?

O São Paulo entra em campo nessa terça-feira, dia 13, e recebe assim o Racing, da Argentina, às 21h30, no Morumbi. O jogo de volta, até então em Avellaneda, está marcado para o dia 20.

O time argentino segue com um problema: Não atua há 38 dias por uma partida oficial e a princípio receosos com a falta de ritmo. Por outro lado, o tricolor fez 11 partidas em todo esse período que o time argentino ficou parado.

A ultima partida do Racing foi no dia 4 de junho, quando foi derrotado pelo Colón na final da Copa da Liga Argentina. Assim decretado o fim da temporada no país vizinho, e o time entrou de férias.

Como está o Racing para a partida de amanhã contra o São Paulo ?
Crespo segue preocupado com o número de jogos excessivos do tricolor

Entretanto, não deve ser um motivo para comemorar, porque o torcedor pode lembrar de outra situação semelhante a essa. O São Paulo em 2020 enfrentou no mata mata, a equipe do Lanus, outra equipe argentina que também estava há bastante tempo parado. Seis incríveis meses para ser mais exato, mas isso não foi motivo para preocupação dos adversários que eliminou o tricolor na Sul Americana.

Todavia, o que preocupa o lado tricolor não é o fantasma da eliminação e sim o excesso de jogos. Isso porque o São Paulo fez uma média de 1 jogo a cada três dias enquanto o Racing estava parado.

Se falar com eles, é nossa vantagem porque jogamos. Nós entendemos que não é vantagem porque jogamos muito. Isso é futebol, é o calendário” – disse Crespo.

Então torcedor, se por acaso a duvida de Como está o Racing vier, a resposta é: com o mesmo perigo de sempre.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!