Inicio » Cartão » Corinthians ao Vivo Hoje: Onde assistir a Partida Contra Chapecoense, nesta quinta (8)

Corinthians ao Vivo Hoje: Onde assistir a Partida Contra Chapecoense, nesta quinta (8)

A Chape vai para a partida em busca de sua primeira vitória na competição enquanto o timão vem de cinco jogos sem perder

A bola vai rolar e o torcedor vibrar no jogo do Corinthians ao Vivo Hoje pela 10ª rodada do campeonato brasileiro séria A. O timão vai enfrentar o chapecoense às 21h do horário de Brasília, na Arena Condá, em Chapecó.

Os detalhes e canais de transmissão ao vivo do jogo você confere agora aqui no A Folha Hoje

O Timão vai para a partida com números contraditórios: Não perde há 5 jogos, mas dentre eles, apenas uma vitória no dia 24 de junho. Sendo assim, o objetivo do Corinthians é voltar a vencer para entrar na briga de vez pelo G8 do Brasileirão.

Por outro lado, a Chapecoense busca sua primeira vitória na competição e vem de uma derrota para o Fortaleza por 3 a 2. Entretanto, a Chape quer se aproveitar do fator casa como determinante para virar a chave e fugir da zona de rebaixamento.

Partida do Corinthians ao Vivo Hoje!

O torcedor pode acompanhar o jodo do Corinthians Ao Vivo pelo Premiere, com transmissão para todo o Brasil.

Corinthians

O timão não tem Roni (suspenso), Léo Natel (luxação no ombro), além de Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (em transição para o campo), mas deve ir com a mesma formação que jogou contra o Inter.

A partida contra o Inter, foi rodeada de polêmicas, visto que o pênalti apitado para os colorados rendeu muita discussão. Todavia, acalmado os ânimos, o Corinthians vai até Chapecó para mudar os números no campeonato.

Provável time: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

Chapecoense

A Chape vem com uma mudança por opção técnica. O Artilheiro Perotti com 16 gols, entra na vaga de Anselmo Ramon.

Assim como Perotti, Alan Santos e Felipe Silva, terão chances como titulares, já na frente, Fabinho fará dupla com Perotti. Para finalizar, na zaga, Ignácio reassume a posição no lugar do suspenso Derlan e assim a Chape tenta uma nova cara nessa competição.

Provável escalação: João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Ignacio e Matheus Ribeiro; Alan Santos, Anderson Leite, Lima e Felipe Silva; Fabinho e Perotti.

Acompanhe ao vivo a narração por aqui:

Curtiu a notícia do Corinthians ao Vivo Hoje? Nós acompanhe nas redes e fique por dentro de tudo que acontece sobre o timão.

Relacionados