Corinthians contrata Giuliano, meia de 31 anos, até 2023

O meia estava livre e assinou com o timão até 2023

Por: Brendow Felipe - Jornalista
16/07/2021 às 14:03 - atualizado em 16/07/2021 às 14:03

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Corinthians contrata Giuliano, meia de 31 anos, com passagens pela seleção brasileira. Até então o jogador estava sendo sondado pelo Internacional e pelo Grêmio, onde também já teve passagens. Mas foi o timão que acabou levando o jogador que fara parte do elenco na primeira semana de Agosto.

Estou muito feliz com o acerto e empolgado em meu novo clube. Agradeço ao Corinthians pela confiança e vamos juntos nesse novo desafio. Muito obrigado, Fiel torcida, por todas as mensagens de apoio que venho recebendo” – escreveu Giuliano nas redes sociais.

Entretanto, a aquisição do Giuliano não tira o foco do Timão para ter Renato Augusto e Paulinho que estão ainda em conversa. Renato até então aguarda uma liberação do Beijing Guoan, da China, time que estava atuando, para assinar com o Corinthians.

O que se espera é que até semana que vem a liberação esteja concluída e o jogador possa assinar com o Clube paulista.

Corinthians contrata Giuliano até 2023. O timão estava buscando justamente um jogador nesse perfil, atleta experiente que chegue para vestir a camisa do time titular. 

O meio-campista estava livre no mercado após rescindir com o İstanbul Başakşehir, da Turquia e não precisa de compras dos direitos econômicos.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!