Corinthians contrata jovem após vídeo viralizar em jogo da Várzea

O Jovem teve elogios de jogadores famosos como Marcelo, Keno, Zé Roberto e Falcão

Por: Brendow Felipe - Jornalista
14/07/2021 às 15:22 - atualizado em 14/07/2021 às 15:22

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Em uma negociação ligeira o Corinthians contrata um jovem após vídeo viralizar demonstrando sua habilidade com a bola. A divulgação é de um jogo onde, Ruan Rodrigo, de apenas 16 anos, disputou na Várzea em um 2 contra 2. Até então essa é uma modalidade famosa em que o jogador disputa frente a frente contra outro jogador e um goleiro.

A estrela de Lajedo, Pernambuco teve a atenção despertada de vários jogadores, que até então comentaram a publicação. Os elogios de Marcelo, Keno, Zé Roberto, Falcão deixaram o jovem famoso nas redes.

Corinthians contrata jovem após vídeo viralizar em jogo da Várzea
Jovem é de Pernambuco e tem apenas 16 anos

Assim que o vídeo viraliza, clubes começaram a entrar em contato com a família, que foi o caso de Corinthians e São Paulo. Um clube da croácia despertou interesse no jovem, mas a escolha ficou no parque São Jorge.

Ele é de uma família bem humilde e é bem tranquilo, tímido. Garoto do bem e é que diferente com a bola. Ele tem carinho pelo Corinthians e não pensou duas vezes. Demorou um pouquinho para assinar porque tivemos que tirar uma série de documentação que ele e família não tinham“, disse o empresário Everton Oliveira, ao explicar a negociação.

Após testes no clube e exame médico, o Corinthians contrata o Ruan que já pode iniciar os trabalhos na categoria de base.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!