Corinthians e Grêmio tentam Paulinho mas vê outro time entrar na briga

Paulinho teve sua sua saída do Guangzhou no final de junho e tem aprimorado seu condicionamento físico no Bull Bragantino

Por: Brendow Felipe - Jornalista
11/07/2021 às 20:22 - atualizado em 11/07/2021 às 20:23

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Após ter rescindido contrato com o Guangzhou Evergrande, o volante Paulinho, até então livre, despertou interesse no mercado. Corinthians e Grêmio tentam Paulinho mas vê outro clube entra na briga: o Fenerbahce, da Turquia.

No Corinthians, o jogador já é um velho conhecido e assim de braços abertos chegaria ao clube com apoio. O Volante de 32 anos foi campeão pelo timão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, ambos em 2012, além do Brasileirão de 2021.

O time paulista passa por uma dificuldade em trabalhar o elenco, visto que tem poucas opções por posição e carente de ídolos. O técnico Sylvinho vê com bons olhos mas a preocupação é com o lado financeiro.

Corinthians e Grêmio tentam Paulinho mas vê outro time entrar na briga

Paulinho teve sua sua saída do Guangzhou decretada no final de junho. O volante tem aprimorado seu condicionamento físico no Red Bull Bragantino, que também manifesta o desejo em adquirir o atleta, mas as tratativas não avançaram.

“Lembrando que a janela no Brasil só reabre no dia 1 de agosto. Mesmo ele rescindindo contrato, o fato da rescisão ser posterior ao período ao fechamento da janela esse período precisa ser respeitado. Obviamente nós vamos concorrer com grandes equipes do futebol mundial. Não é um processo tão simples. Mas o Paulinho tem as portas abertas no Red Bull Bragantino”, afirmou Scuro.

Por outro lado, o Grêmio vem de uma fase onde ainda não venceu no Brasileirão 2021 e segue tentando se reconstruir. Felipão chegou para ser o novo comandante e assim arrumar a casa do tricolor gaúcho para se reestruturar no campeonato. Um jogador do tamanho de Paulinho seria uma peça chave para o elenco.

Corinthians e Grêmio tentam Paulinho mas terão que disputar com os salários atraentes que o futebol turco oferecem.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!