Corinthians emite uma nota de repudio sobre apedrejamento no carro do Jô

O grupo cercou o carro do atacante na saída do evento em que ele e sua esposa estavam

Por: Brendow Felipe - Jornalista
23/07/2021 às 10:29 - atualizado em 23/07/2021 às 12:20

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Jô teve seu carro vandalizado essa semana por “torcedores” do timão que seguem insatisfeitos com o jogador. A diretoria do Corinthians emite uma nota de repudio contra o ato hostil das pedradas no carro do atacante. Até então não foram identificado os criminosos.

Jô e sua esposa estavam numa convenção de vendas da marca de roupas BUH, grife que o jogador possui uma franquia no Shopping Tijuca. Nos stories do casal, postaram fotos do evento e assim grupos de torcedores foram até o local a partir das publicações.

A violência aconteceu na saída do evento com o casal ainda dentro do carro onde foram cercados pelo grupo.

“Felizmente, ninguém se feriu, mas minha esposa está abalada com o ocorrido e com medo de nossa família ser atacada novamente. Cobrança de torcida não deve ser feita desta maneira. Respeitem a mim e a minha família” – pediu Jô

A diretoria do Corinthians emite uma nota de repudio a partir de toda essa situação.

Nota na integra:

“O Sport Club Corinthians Paulista repudia os atos de violência, em especial o sofrido pelo atleta Jô, na noite desta quarta-feira (21). Nada justifica ameaçar a segurança das pessoas.

O futebol mundial tem se levantado, dia após dia, contra atos de violência que distorcem os principais fundamentos do esporte: disputa e alegria.

O Corinthians está prestando assistência ao atleta e a sua família, que também presenciou a agressão. E pede reflexão a todos os torcedores, clubes e entidades da sociedade civil sobre esse momento repleto de violência e de comentários abusivos em redes sociais.

O futebol precisa ser um lugar de respeito. O Corinthians se compromete a redobrar seu empenho nessa luta, em nome de sua história e de seus compromissos com a democracia”.

Corinthians emite uma nota de repudio contra apedrejamento no carro do Jô
Jô e sua esposa no evento antes do apedrejamento Foto: Divulgação

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!