Corinthians x Inter de Limeira: Como assistir AO VIVO pelo paulista

Tudo que você precisa saber sobre a partida das quartas de finais do Timão. O jogo é apenas uma partida.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
11/05/2021 às 15:00 - atualizado em 11/05/2021 às 11:01

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Corinthians x Inter de Limeira pelo campeonato paulista acontece nessa terça-feira, dia 11, às 16h, na Neo Quimica Arena. O confronto é de apenas um jogo e na casa da equipe melhor qualificada na competição.

O Timão na primeira fase conseguiu sete vitórias, quatro empates e uma derrota, diante da Ferroviária e terminou assim com 25 pontos. Por outro lado a Inter venceu seis jogos e empatou outros seis, invicta na competição.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Corinthians x Inter de Limeira ao vivo

A partida entre Corinthians x Inter de Limeira pelo campeonato paulista terá transmissão pela Tv Globo, Sportv e Premiere.

Corinthians x Inter de Limeira pelo campeonato paulista

Corinthians

Como descansou seus titulares no fim de semana, a tendência é de que Vagner Mancini escale o seu time titular nesta terça-feira, diante da Inter de Limeira, com uma linha de três zagueiros. A principal ausência é de Cantillo, lesionado.

Por opção de Mancini, ficam fora da lista de relacionados o volante Xavier e o atacante Rodrigo Varanda.

Possível escalação: Cássio, João Victor, Jemerson e Raul; Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan, Otero e Lucas Piton; Cauê.

Inter de Limeira

A inter não vai poder contar com o lateral-direito Matheus Alexandre e o volante Thiaguinho. Os dois ainda são jogadores do Corinthians e estão por empréstimo, mas o contrato permite ao Timão vetar a participação deles.

Sem contar com o lateral, o técnico deve manter Lucas Balardin como titular. Já no meio de campo, o técnico deve ter os retornos dos volantes Deivid e Igor Henrique, e também de Rondinelly como responsável pela criação.

Possível escalação: Jefferson Paulino, Lucas Balardin, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique e Rondinelly; Bruno Xavier (Welinton), Felipe Saraiva e Roger.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!