Corinthians x RB Bragantino: Como assistir AO VIVO pelo Brasileirão

Tudo que você precisa saber sobre a quarta rodada do campeonato brasileiro para Corinthians x Bragantino

Por: Brendow Felipe - Jornalista
16/06/2021 às 19:30 - atualizado em 15/06/2021 às 23:27

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Corinthians x RB Bragantino pelo campeonato Brasileiro acontece nessa quarta-feira, dia 16, às 20h30, na Neo Química. O confronto vale a quarta rodada da competição com ambos os times buscando se manter no alto da tabela.

O Timão vem de um empate importante no Derby paulista tendo como resultado o 1 a 1 diante do Palmeiras fora de casa. Na copa do Brasil, o clube teve assim uma eliminação precoce para o Atlético-GO por 2 a 0.

Por outro lado, o Massa Bruta vem de dois jogos contra o Fluminense, perdendo de 2 a 1 na Copa do Brasil e empatando em 2 a 2 no Brasileirão.

Como assistir Corinthians x RB Bragantino ao vivo

A partida entre Corinthians e RB Bragantino pelo campeonato Brasileiro terá transmissão do Premiere para todo Brasil.

Corinthians x RB Bragantino pelo campeonato Brasileiro

Corinthians

Para o confronto, o técnico Sylvinho terá à disposição o zagueiro Jemerson, que se recuperou de lesão. Assim, o timão busca nas duas partidas sem derrotas, um embalo no campeonato.

Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Ramiro (Roni); Araos (Gustavo Mosquito); Luan e Matheus Vital.

RB Bragantino

o Bragantino, sem saber o que é perder, com uma vitória e dois empates seguidos no torneio nacional, deve mandar a campo praticamente o mesmo time que empatou com o Fluminense na última rodada.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido (Weverson); Jadsom Silva (Raul), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Ytalo (Cuello) e Helinho.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!